EM CLIMA DE CARNAVAL

http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&client=firefox-a&ie=UTF8&q=senhor+do+bonfim+fotos&fb=1&gl=br&hq=fotos&hnear=Senhor+do+Bonfim+-+BA&view=text&ei=tNp9S9-JAYaDuAemhbjTBQ&ved=0CDAQtQMwBw&ll=-10.446835,-40.187774&spn=0.019076,0.041327&z=15

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO BAIRRO ALTO DA MARAVILHA

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lavrador matou esposa a golpe de foice na fazenda Maravilha



Na Zona Rural do município de Senhor do Bonfim um homem armado com uma foice matou a própria esposa. O crime aconteceu na noite do ultimo domingo (14) quando Reginaldo Agimiro da Silva, armado com uma foice, arrancou parte da cabeça de Maria do Carmo Reis Damasceno, 45, com quem era casado e tinha um filho de 12 anos.

Segundo uma filha de Maria do Carmoele, filha do primeiro casamento, contou que antes de acontecer o crime, Reginaldo Agimiro e Maria do Carmo haviam discutido e que a mãe tinha sido agredida. Outro parente de Reginaldo Agimiro da Silva, contou para o ivansilvanoticia que o casal estava bebendo.







O crime aconteceu depois que o filho do casal, de apenas 12 anos, foi contar para o pai que tinha visto um homem no interior da casa com a mãe. Ao chegar em casa, Reginaldo Agimiro encontrou Maria do Carmo no sofá, se armadou com uma foice, e sem que a companheira percebesse, o mesmo desferiu um golpe arrancando parte da cabeça da companheira que foi morta na presença do filho de apenas 12 anos. Após o crime, Reginaldo Agimiro fugiu sem deixar pista. O crime abalou todos os moradores da fazenda Horto onde o casal residia há varios anos.
Por: http://www.ivansilvanoticia.com.b